segunda-feira, 18 de junho de 2012

Salto Cada Vez Mais Forte

Banner colocado à frente da Câmara Municipal
 No sábado aconteceram as convenções partidárias que homologaram os candidatos a prefeito, vice-prefeita e vereadores na chapa encabeçada pelo PT. As convenções aconteceram no mesmo dia do aniversário de nossa cidade: 314 anos de vida. 

Chegada das pessoas ao evento
 Não poderia ser mais expressiva a data escolhida para as convenções. No aniversário de nossa querida cidade o comprometimento de homens e mulheres para com uma cidade cada vez melhor de se viver e se morar; uma cidade onde possamos viver tranquilos em relação à educação, saúde, bem estar, moradias, estrutura urbana, meio ambiente e todas as demandas que envolvem um espaço urbano. Homens e mulheres que acreditam na capacidade da população definir junto com seus governantes os destinos de nossa cidade. Homens e mulheres dispostos a entregar-se de corpo e alma nessa empreitada de busca de qualidade de vida. Homens e mulheres ligados por uma única palavra: compromisso. Compromissos partilhados, assumidos, decididos e divididos coletivamente. Compromissos que, tenho certeza, não serão quebrados.

Nosso candidato a prefeito - JUVENIL CIRELLI - e nossa candidata a vice-prefeita - JUSSARA VILAÇA - representam o que de maior e mais digno existe no conceito de compromisso. Compromisso assumido publicamente, escrito com todas as letras necessárias pela opção em cuidar de gente. Cuidar de gente em todos os campos e de forma integrada. Cuidar de gente, cuidando da cidade. Cuidar de gente partilhando o poder com a população. 

Artistas presentes e participando da festa
 Tanto JUVENIL quanto JUSSARA também já experimentaram o que significa a quebra de compromissos. Vitimados pelo "racha" político ocorrido em janeiro último, não se abalaram e não buscaram vinganças mesquinhas: simplesmente continuaram em seus propósitos de defesa dos interesses da nossa população, que agora se concretiza com a candidatura. 

Linda bandeira
 Além de nossos representantes maiores, tivemos a indicação dos candidatos a vereadores que esperam não só renovar os ares de nossa Câmara Municipal, como principalmente esperam poder ajudar na condução do projeto definido pela coligação dos dez partidos. 

O que vimos no sábado foram mais de trezentas pessoas com um sorriso aberto no rosto de certeza que é esse o melhor caminho para nossa cidade. Rostos que exprimiam alegria, confiança, esperança e firmeza nos objetivos traçados. 

Aglomeração dentro da Câmara
 Vários foram os momentos marcantes no sábado: primeiro a alegre concentração de todos e todas que lá estiveram em frente à Câmara Municipal; depois a calorosa recepção feita aos candidatos majoritários, JUVENIL e JUSSARA; em seguida a fala de otimismo do nosso querido amigo deputado Hamilton Pereira; o discurso de JUSSARA foi marcante para todos, principalmente quando chamou Suzana para fazer a tradução das falas em Libras, demonstrando uma das principais características de nossos objetivos - a inclusão de todos e todas; o discurso forte e marcante de JUVENIL fazendo uma retrospectiva do que nosso grupo já construiu nesta cidade e um pouco do que esperamos a partir de agora; o ato solene chamado pelo JUVENIL na frente da Câmara Municipal, onde todos juntos cantamos o Hino de Salto, para marcarmos a grande alegria pelo aniversário da cidade; e a alegria contagiante de todos e todas que perpassou os acontecimentos de forma geral.

Vibração de JUVENIL  na mesa dos oradores



Ato pelo aniversário da cidade
 Nosso próximo desafio será no sábado (23/06) quando fecharemos as propostas de governo de JUVENIL e JUSSARA, dando continuidade aos grandes marcos desta campanha que já é forte e caminha para uma vitória marcante na cidade. 

Um dos nossos maiores objetivos
 E por fim, agora vivo outro momento único em minha vida: sou candidato a vereador pelo PT. Mais um desafio nessa caminhada no partido que teve início em 1986. Depois de uma história sempre marcada e definida pelas decisões do partido, novamente faço isso, desta vez em outra frente de batalha: a disputa por uma das cadeiras de nossa Câmara Municipal. Certamente aqui farei um espaço de discussões do que pode ser minha candidatura no contexto amplo da coligação aprovada no sábado. 

Agora, candidato
 O que todos e todas queremos é SALTO CADA VEZ MAIS FORTE!!!

É o que queremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário